segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mi casa es tu casa


No fundo isto quer dizer "Comporte-se e sinta-se como se estivesse em sua casa, mas não se esqueça de que você está na minha". Eu achei esta plaquinha em Gonçalves, uma pequena cidade do interior de Minas. Lá tudo é tão bonitinho que até esta plaquinha eu pensei que estivesse à venda, mas a moça da loja me disse que não e que veio da feira de San Telmo na Argentina. Isso me faz lembrar deste ditado que ouvia muito quando criança. Fica a dica aos viajantes: "Estive em "San Telmo" e lembrei-me de você (Cris)". 

6 comentários:

  1. Que graça, Cris... Como amo artesanato, achei a plaquinha fofa demais e muito bem feita, com as sombras das letras perfeitinhas... Aliás, nunca te escrevi, mas gostaria de te dizer que seu blog está entre os meus top five dos melhores e mais confiáveis da net. ADORO vir aqui!! Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! Agradeço sua visita, que delícia saber que você é uma visita frequente, escreva sempre, pois amo ler recadinhos aqui! Um ótimo final de semana para você e sua família! bjo

      Excluir
  2. Não tenho nada assim na minha casa e uma mensagem destas é bem bonita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel... eu fiquei babando nesta plaquinha, mas a moça não me vendeu... fazia parte da decoração da loja... bjo

      Excluir
  3. Cris, gostei da sua interpretação da plaquinha, nunca tinha pensado nisso! Tenho uma dessas da feirinha de San Telmo, mas está escrito "Bienvenidos a mi rancho". Como moro em um ap bem "inho", ficou engraçado, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, não é verdade... se toda visita pensasse assim! Ah, eu tenho tido ótimas hóspedes, minhas amigas são sensacionais, amamos ter gente em casa nos visitando. Gostei da sua plaquinha, eu tenho uma em inglês, Welcome to the ranch, está na churrasqueira. Bjo!

      Excluir

Agradeço a sua visita!